Inicia-se a Copa Latam Gamelta

Jorge Marcello, 7 de Fevereiro de 2018

Com a inclusão do Brasil na Copa Xbox Latam Gamelta, foi iniciada a segunda temporada de competições de Halo 5 e Gears of War 4, disponíveis para equipes de toda América Latina.

A Copa Volta com Mais Intensidade

Após uma primeira temporada muito bem sucedida de 2017, com finais intensas e um registro de equipes concorrido, a adição do Brasil na Copa deve fomentar ainda mais a dinâmica da competição, aumentando o alcance dos e-Sports, bem como fortalecendo nossa comunidade atualmente enfraquecida pela falta de campeonatos.

O Calendário

A liga vai se compôr de 8 copas semanais de disputa entre os times pró e semi-pró, que se classificaram na primeira fase. Estas copas darão pontos classificatórios para participar da grande final dos dias 20 e 21 de abril, onde serão cedidos prêmios para os ganhadores das mesmas.

As equipes que desejam obter um lugar dentro destas copas, já podem competir nas classificatórias das copas amadoras, onde poderão obter pontos para serem promovidos à uma equipe semi-pro, começando sua subida ao topo Latino Americano.

Registro para as classificatórias de Halo 5.

A primeira etapa da competição acontece nessa sexta, dia 9, a partir das 23 horas, horário de Brasília, com término no dia 10.

Segue o calendário:

As competições poderão ser acompanhadas ao vivo, através de Facebook ou o Canal Mixer da Gamelta.

Fonte

Gamelta

 



Comentários