Informações das Classificatórias Para o HWC 2018

Willian Santos, 13 de Janeiro de 2018

A nova temporada de campeonatos de Halo 5: Guardians está para começar em breve, com um dos maiores torneios do mundo dos e-sports: O Halo World Champioship 2018, que dará $1,000,00 para o time vencedor.

Como de costume, haverá apenas um time da América Latina classificado para o mundial, e este time pode ser um brasileiro.

Saiba nesta matéria do formato das partidas e como se inscrever.

Ladders

A partir do dia 14 deste mês, serão abertas as Ladders, onde os times procurarão por uma partida contra outro time inscrito. Cada vitória valerá 5 pontos e o máximo de pontos diários serão 35.

Torneios 2K

A cada uma semana, as equipes poderão jogar os Torneios 2K, onde poderão ganhar até 2 mil pontos, o que dará uma grande vantagem para o vencedor. Você pode se inscrever no site da MLG.

Os 4 times que tiverem mais pontos irão ganhar a viagem para o México (com hospedagem paga), onde irão disputar a LAN na Cidade do México. O time campeão irá disputar o mundial, valendo $1,000,00.

Observação: O HaloWaypoint não dá informações claras de até onde irão as partidas, portanto, a Halo Project Brasil aconselha a sempre ficarem de olho em mudanças de horários e datas. Até isto acontecer, a data limite provável é 24/03.

Fontes :

HaloWaypoint



Comentários