Beatrix

Rodrigo R. da Silva, 9 de Janeiro de 2018

Beatrix era uma inteligência artificial da UNSC ativa durante a Guerra Humano-Covenant.

Biografia

Beatrix estava estacionada em um UNSC Marine outpost quando foi atacado pelas forças do Covenant. Durante a batalha, o Covenant enviou ondas de soldados Jiralhanae em uma missão suicida para devastar os marines deixados dentro da base. Após outra onda de ataque, o núcleo de energia da Beatrix foi danificado e ela foi executada em servidores de backup com falhas. Com seu tempo curto, ela notificou a sargento Kress quando ela se tornou o marine de maior classificação no posto avançado e ofereceu sua assistência.

Quando a sargento Kress assumiu o comando das tropas restantes, ela instruiu Beatrix a alertar o comando da UNSC para que lhes enviasse apoio. Quando o Covenant enviou outra onda de Jiralhanae, Beatrix informou a Kress que eles estavam indo para uma incursão na seção oeste da base de onde eles poderiam entrar. Enquanto os marines lutavam e caiam para os guerreiros Jiralhanae no corredor da seção, Beatrix manteve a Sargento Kress atualizada sobre o número cada vez menor do pessoal da instalação. Depois de ser forçada a retirar-se para uma baía de veículos, Kress disse a Beatrix que calasse a boca sobre seus números e perguntou se os reforços do Comando chegariam. Beatrix só poderia pedir desculpas a Kress antes que seus servidores de backup falhassem e ela pereceu, deixando Kress para lidar com o Jiralhanae.

Aparições

  • Halo: Rise of Atriox (primeira aparição).

Nota

  • Atriox usou uma Type-33 fuel rod gun durante a batalha. Como esta arma foi introduzida em 2531, a batalha deve ter ocorrido durante ou após este ano.

Ficha Técnica

  • Serviço Encerrado: entre 2531 e o início dos anos 2540 [nota 1].
  • Gênero Holográfico: Feminino.
  • Descrição: Uma mulher com cabelo curto e liso com um UNSC combat-ready uniform.
  • Cor (s): Azul.
  • Afiliação: UNSC.
  • Funcionalidade: A.I de Posto avançado militar.

Fonte

Halopedia



Comentários