Novidades de Julho em Halo Wars 2

Willian Santos, 25 de julho de 2017

Hoje, dia 25 de Julho, teremos quatro novas novidades para Halo Wars 2. Prepare o HD, pois as informações são quentes!

Nova Líder

Serina foi uma das principais personagens de Halo Wars 1 e foi uma IA a bordo da Spirit of Fire. Mesmo morta, Serina se torna a nova líder de Halo Wars 2.

Unidades

Frostraven

Não há muitas informações sobre o Frostraven, mas sabemos que é uma criação da Serina que não passou de um protótipo.

Tundra Bison

A Tundra Bison é um veículo blindado, leve e versátil que foi usado para vários papéis, incluindo o transporte de pessoal blindado e o veículo de recuperação.

Cryo Trooper

Os Cryo Troopers são Hellbringers que foram usados pela Serina em experimentos usando gelo para que pudessem usar armas do tipo em combate.

Mais informações da Serina serão liberadas em breve.

Operation Spearbreaker

Operation Spearbreaker é uma DLC de campanha de Halo Wars 2 que conta a história de um esquadrão de ODST em um avanço da UNSC contra os Banidos na Arca.

Personagens

  • Líder da Equipe: Major Vaughan
  • Ligação Técnica: Oficial Quinn
  • Médico: Corpsman Gruss
  • Operador do Drone:  Cabo Turpin
  • Marksman Designado: Cabo Sparks

Major Vaughan

Nascido em uma família de políticos e executivos corporativos, Vaughan viveu uma vida de privilégio e luxo nas mais prestigiadas arcologias da Terra. Após brigas em sua família, Vaughan decidiu se alistar na UNSC e combater a insurreição. Anos mais tarde, ele se tornou um ODST e lutou na guerra Humano-Covenant.

Oficial Quinn

Quinn é uma analista de inteligência de sinais altamente treinada. Com a partida da Professora Anders no anel de Halo, veio a oportunidade para Quinn, e outros funcionários da UNSC que demonstraram conhecimento com os sistemas Forerunner, se destacarem.

Corpsman Gruss

Corpsman Gruss é a médica de combate da Marinha que foi atribuída ao esquadrão de comando do Major Vaughan. Gruss é uma mulher de poucas palavras, o que torna a missão de outros ODST descobrir o que ela pensa através de gestos.

Cabo Turpin

Turpin deseja nada além de uma vida de anonimato, ao invés de uma carreira cheia de encontros fatídicos. Turpin é conhecido na Spirit Of Fire como o homem que “arrasta” fuzileiros para aventuras perigosas.

Cabo Sparks

Sparks é o francoatirador do esquadrão. Ele é reconhecido por sua incrível habilidade com o Rifle de Precisão, sendo decisivo no campo de combate.

Entrevista

Um dos redatores do Halo Waypoint, Grimbrother, entrevistou Kevin Grace, um desenvolvedor de Operation Spearbreaker.

GRIM: Ei Kevin! Eu tenho algumas perguntas relacionadas ao Operation Spearbreaker. Primeiro, quando a produção de algo assim realmente começa, e como isso pode diferir da produção da campanha principal?

KEVIN GRACE : Produção de Spearbreaker começou assim que o jogo principal estava pronto.

GRIM: Existem conexões entre a história da Operação: Spearbreaker e a de Awakening In The Nightmare?

KEVIN : A grande conexão é que os eventos de Spearbreaker e de Nightmaresão ambas as partes da guerra em curso muito maior para o controle da Arca. Capitão Cutter fez o que quase nunca fez antes, quando ele lutou contra o Atriox. Mas lá ainda há muitos banidos e muitos da UNSC que estão lutando pelo controle de muitas formas da plataforma de armas mais poderosa da galáxia. 

GRIM: Essas missões específicas da DLC são um pouco diferentes, pois você está seguindo uma equipe específica de protagonistas na tela; Como isso afeta a maneira como você fala sobre contar a história através da jogabilidade RTS?

KEVIN : A maior mudança na narração de histórias para essas missões é que estamos conhecendo os membros individuais de um time em vez de ter apenas uma voz para cada unidade controlável no campo. Em um RTS como o Halo Wars 2, pode ser um pouco ocupado na tela às vezes, então não temos muita chance de encontrar soldados específicos, mas em Spearbreaker podemos ter uma amostra de brincadeiras e vínculos de esquadrão ODST ao ver este particular. O esquadrão descobrirá a nova ameaça dos Banidos que enfrentam.

GRIM: Você está entusiasmado com o trabalho sobre essas duas novas missões? E o que você acha que poderia excitar os fãs do Halo?

KEVIN : Eu sempre gosto de olhar para o Halo na perspectiva de guerreiros “normais” em vez de simplesmente os olhos de nossos principais personagens “heróis”, como os Spartans.

Os conflitos de Halo são muitas vezes maiores que a vida e são um desafio muito diferente para resolver se você não tem treinamento de Spartans, IA inteligente ou seu próprio exército para comandar. Os ODSTs e os fuzileiros navais de todos os jogos da Halo que desfrutamos não recebem crédito suficiente!

Operation Spearbreaker e Serina estarão disponíveis ainda hoje, por $5,99 dólares cada.

Phoenix Log

Phoenix Log’s são arquivos encontrados na campanha que dão mais informações da história. Junto a nova DLC de campanha, virão novos Phoenix Log’s.

VAL ‘SAHAM

Val ‘Saham serviu com uma lealdade feroz sob o senhor da nave: ‘Volir, uma lealdade que se estendeu além do Grande Cisma e da queda do império do Covenant.Ele viu Atriox como muito mais do que um rival Jiralhanae. Ele viu um propósito refrescante e irrestrito. Para Val, a fraternidade tornou-se algo muito mais forjado na batalha do que pela linhagem sozinha.

No final, ele morreria lutando contra os Demônios humanos. Mas vestido em uma remodelação artesanal de um arnês da Guarda de Honra desarmado, ele morreria com propósito e valor fluindo ferozmente através de suas veias. Ele morreria uma morte alegre. Ele morreria guardando verdadeira honra. Estas foram suas contas finais.

Do jornal de Orda Val ‘Saham, Guarda Sangheili 4 de março de 2559

Como meus antepassados ​​me invejariam. Eu andei dentro dos corredores cavernosos de um dos lendários cartógrafos da Arca, um lugar considerado há muito tempo em lendas. Ainda sinto fortes emoções aqui, pois tanta parte da história da nossa raça está intrinsecamente ligada a ela. Mas essas emoções não são as dos meus antepassados. Já não sinto a reverência religiosa ou me sinto humilde na presença das estruturas e dos monumentos da antiga. Longe é a certeza reconfortante de um destino compartilhado e a paz e conexão entre irmãos que vem com ele. Em vez disso, quando eu fecho meus olhos e respiro no ar ao meu redor, eu cheiro apenas máquinas. Lembro-me de quantas centenas de milhares de nossos guerreiros caíram – quantos foram sacrificados por uma jornada que nunca existiu. Sinto raiva e uma tristeza profunda por uma raça que perdeu o caminho. Mesmo agora, muito depois das mentiras dos Profetas terem sido reveladas, as ondulações dessa revelação continuam. Fiquei afastado da minha família, que mesmo depois que a verdade veio à luz, recusa-se a renunciar completamente às antigas doutrinas, tratei vergonha em nosso nome oferecendo minha lâmina ao lado de meus irmãos … para contratar.

A batalha e o conflito estão em nosso sangue, nosso próprio modo de vida, e essa é a única verdade que agora posso encontrar. Não posso esperar por outra guerra santa, e não serei enganado de novo. Com Atriox não há mentiras; Ele fala como um guerreiro. Ele desejou libertar-se do jugo dos Profetas, então ele fez. Será que nos juntamos a ele antes/ Agora, ele nos oferece uma maneira de manter nossa nave e nossa equipe juntas e não consigo pensar em nada mais verdadeiro para lutar agora. O Shipmaster nos trouxe através da guerra e para este lugar vivo onde muitos outros morreram.

Ele nos pediu para segui-lo mais uma vez, e eu vou.

Do jornal de Orda Val ‘Saham, Guarda Sangheili  30 de março de 2559

Esta pode ser a minha última entrada. Os humanos chegaram ao Cartógrafo e, agora , não descobriram a localização dos portais de reforço da Atriox. Admiro a coragem e habilidade dos humanos como guerreiros; Eles são apenas uma nave, mas lutam tão ferozmente quanto toda uma frota! Se seu líder é tão perspicaz quanto ele apareceu até agora, ele entenderá o valor dos portais e eles devem ser o próximo alvo do ser humano . É provável que já estejam atacando para destruí-los. Fui convidado a defender os portais e devo informar o Decimus. Isso me deixa uma grande preocupação. Quando chegamos ao cartógrafo, eu estava entre os Sangheili que iriam varrer a área para elementos hostis e, como tal, eu estava familiarizado com os movimentos de Decimus.

Ele é a mão direita do Atriox e promete lealdade aos banidos, mas, enquanto o via caminhar entre os salões da antiga, reconheci a admiração e a reverência em seus olhos que uma vez vi no meu próprio clã. Eu vi esse anseio fatal, essa trágica necessidade de ser mais uma vez atingida e muda pela promessa de um destino maravilhoso . Se quisermos ter sucesso, Decimus deve purgar esses velhos conflitos de seus pensamentos. O coração de um guerreiro deve estar certo se ele deve sobreviver, uma vez que a dúvida é um assassino mais seguro do que a lâmina mais afiada.

Novo Patch

Navegação

  • Os jogadores já não conseguem ver o gamertag do seu oponente.
  • Texto esclarecido na mensagem de aviso de substituição que aparece quando o jogador optou por reiniciar do ponto de controle.
  • O esquadrão já não é levado ao menu de busca de partida do Blitz quando o líder do esquadrão navega no menu principal do Blitz.
  • Atalho do menu radial chave ‘F’ corrigido (PC).

Inteligência Artificial

  • Corrigido um problema em que a estratégia de IA não foi atribuída a jogadores de IA em algumas partidas de MP.
  • Corrigido um problema em que a construção da unidade IA é adiada nas Fortalezas 1v1.
  • A prioridade de construção para Jackrabbits foi reduzida aumentando as escolhas de construção da IA.

Edifícios / Unidades

  • O tempo de atualização do pad de fornecimento foi alterado para 15 segundos.
  • As unidades que morrem sob os efeitos de Dying Breath estão agora incluídas na contagem de morte.
  • As unidades não são mais selecionáveis ​​enquanto estão dentro de guarnições.
  • Os Wolverines agora são automaticamente o caminho para entrar na gama de guarnições de ataque.
  • Os jogadores não podem mais sequestrar o Phantom e a unidade dentro ao sequestrar com dois Spartans ao mesmo tempo.
  • As unidades heróicas agora recebem um bônus de redução de danos enquanto estão dentro de guarnições.
  • As unidades agora recebem danos reflexivos ao atacar uma unidade inimiga com a habilidade Ram.
  • As barras de proteção não se regeneram até ficar cheias enquanto sofrem danos durante a recarga.
  • Veículos sequestrados enquanto estão dentro de uma bolha do Gerador de Escudos já não herdam o escudo do Gerador do Escudo.
  • Os Snipers não podem mais atacar Sentinelas.
  • O Phantom já não pode deixar as unidades fora do mapa.
  • Corrigido um problema em que algumas unidades às vezes podem usar uma habilidade duas vezes sucessivas.
  • O Condor agora usará os lasers contra Sentinels neutros.
  • O Colossus agora pode mais facilmente atacar Bases Mini dos Banidos.
  • Engenheiros e Nightingales não podem mais curar enquanto sofrem ataques de uma explosão EMP Mac.
  • Corrigido um problema que faz com que as unidades às vezes não se movam para pontos de reunião.
  • Corrigido um problema em que as unidades às vezes não conseguiram reunir recursos se outra unidade já estiver envolvida na coleta.
  • As unidades de ar agora retornam à sua posição original depois de se mover automaticamente para atacar inimigos próximos.
  • Fez correções para as inconsistências de atualização do Warthog.
  • Problema corrigido que impedia que os alvos macados pelo Designador da Mantis causassem dano extra.
  • Spartans pegos por um Mastadon durante um sequestro já não ficarão presos no veículo.
  • Nightingales sequestrados por Spartans com veterania não manterão mais veterania após os desvios dos Spartans.

Poderes de Líder

  • O Líder do Pelican do Sargento Johnson não é mais gratuito após a atualização.
  • Active Siphon agora funciona em unidades em movimento.
  • A Promoção de Campo não diminui mais se a veterania da unidade for superior a 1.
  • As unidades sob o efeito do Ghost In Machine não podem mais ser recuperadas pelo poder líder do Pelican.
  • O Crânio do Imperador já não faz com que os tempos de enchimento de energia cessem indefinidamente ao atualizar para o Power Surge 3.

Engine

  • Corrigido um problema com a AMD Radeon R7 que causava a quebra de tela.
  • Corrigido um problema com a AMD Radeon R7 que causava queda de FPS nas opções padrão.
  • Corrigido um acidente que ocorreu ao usar o Ghost in Machine em um jogo personalizado versus IA.
  • Corrigido um problema em que TVs e monitores HDR podiam ver através dos efeitos FOW na Campanha.
  • Corrigido um problema de colisão que ocorreu ao tentar acessar o Teatro.
  • O desempenho corrigido cai durante uma partida 3v3 Fortalezas.
  • Corrigido um problema com a perda de progresso da campanha ao alternar entre diferentes consoles.
  • Corrigida a queda de desempenho com a Multi-GPU habilitado.
  • Corrigido um acidente que ocorria ao aceitar um convite de jogo durante a carga da missão.
  • Problema que impedia que as bases do jogador apareçam no mini-mapa corrigido.

Arte

  • Corrigido um problema de VFX que às vezes ocorre ao destruir paredes de rocha com o Escaravelho na missão ‘The Foundry’.
  • Corrigido um problema VFX com o Retriever Sentinel na missão ‘O Halo’.
  • Corrigido um problema de VFX onde os projéteis às vezes parecem cobrir toda a tela quando as unidades estão apenas fora da câmera.

Áudio

  • “O inimigo destruiu um dos nossos edifícios”  não é mais reproduzido depois que o jogador recicla uma base.
  • Correção do tempo de som do projétil do Mac Blast.
  • Efeitos sonoros são reproduzidos quando recebem pacotes de Blitz.

Fontes :

Fórum Halo Waypoint

Halo Waypoint



Comentários