343i Afirma que Halo 6 não Estará na PAX e nem na Gamescom

Willian Santos, 17 de junho de 2017

Acabando de vez com muitas teorias, a 343 Industries confirmou que Halo não estará na Gamescom e nem na PAX, os dois maiores eventos de games após a E3.

“Embora haja pouco que possa ser dito na frente, ficou claro que não vamos falar sobre o próximo título principal da franquia Halo por algum tempo. E não, isso não significa Gamescom ou PAX. Confie em nós, quando estamos prontos para começar a puxar para trás essa cortina proverbial, você saberá. Não será em breve”

Com essa afirmação, podemos perceber um foco e um comprometimento grandioso da 343i com o próximo título da franquia. A tentativa de ter uma experiência completa, livres de furos de roteiro ou falhas do passado podem estar levando a desenvolvedora a segurar mais as rédeas no que diz respeito a qualquer divulgação de algum detalhe do próximo game.

Provavelmente então, Halo 6 deve demorar para sair, mas isso não é necessariamente algo ruim. A demora com certeza é relacionada a busca da 343i pela qualidade do próximo jogo. Enquanto isso, podemos usufruir mais de Halo 5: Guardians e Halo Wars 2, este último inclusive que terá em breve uma nova DLC de campanha lançada.

Qual a sua opinião sobre o assunto? Não deixe de acompanhar a Halo Project BRASIL para mais informações sobre Halo e seu universo.

Fontes :

Halo Waypoint

Colaboração: Rodrigo Steegmüller



Comentários