Halo na E3 2017?

Willian Santos, 10 de junho de 2017

Conforme anunciado pela 343 Industries, Halo estará presente na E3 2017, não com o próximo grande jogo da franquia (Halo 6), mas sim com alguma outra coisa que não sabemos.

Esta é a grande questão : Como Halo estará na E3 2017?

DLC de Halo Wars 2

De todas as teorias, a apresentação de uma nova DLC de Halo Wars 2 na E3 2017 é a mais provável, pelos simples fatos de que Halo Wars 2 é um jogo recente que ainda está na ativa, ou seja, o ciclo de DLC’S do game ainda está longe de terminar, diferente de Halo 5: Guardians, que não recebe uma DLC há meses, apenas pequenas atualizações.

E como já sabemos, a cada 1 mês, é lançada uma nova DLC de Halo Wars 2, sendo que todas as DLC’S lançadas até agora foram do multiplayer. Vale lembrar que a 343 Industries já confirmou que Halo Wars 2 terá DLC’S da campanha. Logo, um evento gigantesco como a E3 2017 seria o palco ideal para anunciar a maior DLC de Halo Wars 2 até o momento, que pode se tratar principalmente de algo relacionado a campanha.

Halo: Gravemind ou Halo 6

Um usuário do Twitter chamado @BotBomBorello, vazou uma suposta imagem onde é possível ver dois novos games da franquia: Halo 6 e Halo: Gravemind

Frank O’Connor , diretor de desenvolvimento da franquia Halo na 343i, negou a veracidade da imagem, e nós acreditamos que de fato, SEJA FAKE. Mas de qualquer forma, partindo do pressuposto de que talvez não seja fake, alguns pontos sobre as imagens são importantes para destacar:

  • Halo: Gravemind: seria produzido pela Creative Assembly e pela 343 Industries e seria lançado no dia 10 de outubro de 2017, o mesmo dia que é teorizado o lançamento do novo console da Microsoft. Além disso, é possível ver que o game sairia no programa Xbox Play Anywhere, que permite um jogo ser comprado no Xbox ou Windows 10 e ser jogado nas duas plataforma em qualquer lugar. Também é possível ver slogan do suposto game “This place will become your tomb” , em português “Este lugar se tornará seu túmulo”. Esta frase é dita pela Cortana no Halo 3, após o Chief quase morrer depois de fugir da explosão de uma base da UNSC. E a parte mais comprometedora: na imagem mais acima, é possível ver uma lanterna posicionada em primeira pessoa. A partir disto, é imaginável que seria um Survival Horror.
  • Halo 6: Não é possível ver muitos detalhes sobre o suposto Halo 6, mas é extremamente fácil reconhecer a clássica logo da franquia no canto inferior esquerdo. Logo abaixo ao nome “Halo 6“, é possível ver 3 palavras que são difíceis de identificar. Estas 3 palavras poderiam ser “Finish the Fight”, frase usada no marketing do Halo 3 ou “The age of reclamation has begun”, frase dita pelo vilão Didact no final do Halo 4.

Halo 3: Anniversary

Além dos rumores acima, jogadores ainda tem esperanças de verem um Halo: 3 Anniversary, o que é quase impossível após a 343i negar a existência do jogo. A questão que alimenta a esperança dos fãs é que a 343i também afirmou a inexistência de Halo 2: Anniversary, e como sabemos, o jogo foi lançado em 2014 na Halo: The Master Chief Collection.

Onde Assistir?

Após ler sobre todas essas possibilidades, é claro que você não perderia a oportunidade de assistir esse evento ao vivo, não é mesmo? Recentemente, fizemos uma matéria explicando onde você poderia assistir a E3. Você pode acessá-la aqui. Além disso, a Halo Project Brasil estará presente no evento Xbox Gaming Nights, que será realizado em São Paulo pela Microsoft Brasil. A cobertura deste evento ficara por conta de nosso Instagram. Siga-nos por lá clicando aqui.



Comentários