HPB FFA #01

Rodrigo Steegmuller, 29 de Maio de 2017

Estando sempre atenta ao cenário competitivo brasileiro, a Halo Project Brasil, com a intenção de apoiar o crescimento e o desenvolvimento da comunidade, apresenta seu primeiro campeonato de Free For All de Halo 5: Guardians.

O campeonato ocorrerá no Domingo, dia 04/06/2017, as 14 horas (horário de Brasília). As inscrições se encerram no mesmo dia do campeonato, as 12 horas.

Inscrições

Para se inscrever no campeonato, envie um e-mail para o endereço administracao@haloprojectbrasil.com.br com o assunto do e-mail: HBP FFA#1, com as informações abaixo:

  • Nome e idade do jogador;
  • Gamertag do jogador;

ATENÇÃO: ESCREVA CORRETAMENTE SUA GAMERTAG!!!! SÓ SERÁ POSSÍVEL JOGAR E ENCONTRAR OS JOGADORES PARTICIPANTES DO CAMPEONATO DESTA FORMA.

Regras

  • O formato do campeonato é de free-for-all (todos-contra-todos), tendo base dos formatos utilizado pela ESL e MLG. Será um campeonato de UMA ELIMINAÇÃO ELIMINAÇÃO, ou seja , com Winners apenas;
  • O quarto colocado da primeira fase irão compor o Bloco J, o bloco de repescagem.
  • Os seeds serão definidos ALEATORIAMENTE;
  • Mapas e as regras das partidas serão definidos com o lançamento da tabela, logo após as inscrições se encerrarem;
  • Se um jogador emprestar sua conta para outro jogar ou for flagrado em um grupo, seja Xbox Live, seja Skype e semelhantes, ele será automaticamente desclassificado a partir do momento em que for reportado, não alterando resultados anteriores. Vale ressaltar que este mesmo jogador será suspenso de 3 campeonatos realizados pela Halo Project Brasil;
  • Se um jogador tiver problemas de conexão nos primeiros 30 segundos de partida ou antes da primeira kill, a partida deve ser encerrada e reiniciada. Se o problema persistir com o mesmo jogador, ele deverá reiniciar seu equipamento, tendo um tempo limite de 10 minutos para voltar ao lobby. Se não conseguir, o jogador que teve os problemas automaticamente perde por W.O;
  • O líder da sala será aquele que possuir o número seed de menor valor;
  • O jogador que for o líder da sala deverá reportar os resultados ou eventuais irregularidades entre as partidas através do Twitter oficial da HPB ou através do grupo criado pelos jogadores competitivos no WhatsApp (caso você não esteja adicionado a tal grupo, anexe também seu número de telefone, no e-mail de cadastro ao campeonato).

 

ATENÇÃO: O formato de avanço do jogador nas chaves, bem como as formações de blocos de jogadores serão definidos amanhã, logo após o encerramento das inscrições.

ATENÇÃO: Caso seja solicitado, o jogador deverá possuir prints, fotos nítidas ou capturas de tela que demonstrem o resultado alegado por ele.

ATENÇÃO: AS REGRAS PODERÃO SER MODIFICADAS A QUALQUER MOMENTO, ANTES DO INÍCIO DO CAMPEONATO.

 

 



Comentários