The Confirmer

Rodrigo R. da Silva, 29 de janeiro de 2016

O Confirmador (The Confirmer) foi um Forerunner Promethean que comandou a nave-fortaleza Deep Reverence. Depois de um tempo, ele foi o único ocupante do Revence, ficando isolado, negligenciado e não tinha sido aliviado de seu dever por mais de doze séculos.

Biografia

DidactFace_fO Confirmer serviu ao lado de Didact durante as guerras Humano-Forerunner. Ele era o comandante da nave/fortaleza de guerra Deep Reverence e levou legiões de soldados para a batalha. Depois da rendição dos San ‘Shyuum, ele foi colocado no comando para manter a quarentena em torno de sua terra natal. Ele passou os próximos 10.000 anos servindo a bordo da Deep Revence, uma vez que observava todo o planeta. Conforme o tempo passava, sua nave veio a ser considerada um memorial, com seus colegas morrendo ao longo dos séculos.

Ao longo dos séculos que se seguiram, os delegados San ‘Shyuum de Janjur Qom iam visitar regularmente o Confirmer e sua nave, oferecendo presentes como obras de arte. Passado algum tempo, o Confirme começara a pensar favoravelmente aos San ‘Shyuum, no processo tornando-se desatento e permitindo os San ‘Shyuum a construirem um esconderijo de armas e naves em segredo.

Descrição e Personalidade

O Confirmer, como todos os Prometheans, já foi um grande e respeitado guerreiro. No entanto, após 1.200 anos de serviço de guarda solitário, suas habilidades mentais e físicas se tinha deteriorado consideravelmente. Ele estava fora de forma, e usava uma armadura que parecia ter sido feita a partir de vários conjuntos diferentes.

Ele é descrito como sendo um Forerunner de idade que tinha passado por muitas batalhas e mais mutações do que o Didact; algumas menos sucedidas do que outras. Aparenta-se como uma massa desigual de músculo e cicatrizes na pele. Sua pele era cinza, malhada, com veias e de palidez doentia. Ao contrário de outros membros da casta de Guerreiros Servidores, este Promethean não tinha manchas de penugem branco-azulada em sua cabeça ou ombros. Seus dentes eram negros como a pedra, que pareciam como se tivessem crescido juntos, colados, como uma peça única.

Fonte

Halonation

 



Comentários